quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sobre o que não me pertence : twitter

Hoje o dia será cheio de posts /mentira
Falarei primeiro da nova modinha mundial, chamada carinhosamente de Twitter.
Vamos ser todos um pouco menos idiotas e chegar a conclusão que: esse é o site mais inútil da face terrestre. Não serve pra quase nada e é um pesadelo ser popular por lá.
Eu tenho twitter, não vivo sem twitter e adoro meu twitter.
Na realidade acabei de atualiza-lo e você pode saber disso rapidinho se baixar um pouco a tela do blog, logo ali, no fim da minha página, há as minhas últimas 10 atualizações naquele treco inútil.
Mas eu fiz grandes amigos por lá, rsrs.
Agora, um guia ULTRA rápido de twitter ok ?

Reply: é a maldita resposta que vs recebe de alguém, aquilo que eu quero receber do Tom ou do Danny HSUAISHAISHAISHUAI

RT: retweet , é copiar e colar algo que alguem disse e escrever RT na frente.

Twitpic: site besta que vs pode fazer upload de suas fotos :D

Agora que todo mundo sabe o que é twitter, eu vou postar o que eu quero mesmo,
amo vocês, ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário