quarta-feira, 25 de novembro de 2009

No meio da noite, nada faz mt sentido ♥


Ao abrir os olhos e sentir tudo que é preciso, vejo que a vida está ficando cada vez mais dificil e eu estou perdendo a habilidade de saber o que fazer.

Parece que cada simples coisa é um passo milhões de vezes maior do que minhas pernas podem dar. Parece que estou perdendo o controle sobre tudo que eu conheço como natural e talvez eu esteja realmente sozinha.

Eu não consigo mais mudar os caminhos do meu coração e minhas escolhas não são as mesmas, talvez isso não seja nada, mas eu me sinto realmente solitaria ao tomar as decisões por mim.

Pode parecer loucura, mas mesmo estando onde eu vivo, tudo que eu quero é ir para o meu lar. E talvez eu esteja mesmo sozinha.

Se talvez eu esquecesse de quem me faz mal, daqueles que falam mal de mim e olhasse pro que realmente importa, pra quem se importa comigo. Talvez eu veja que no fim das contas, eu não estou sozinha. Not Alone.

Um comentário: