quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sobre alguém, Para alguém




Hoje eu 'esqueci' de falar com você mais uma vez. Não que eu tenha realmente esquecido, por que lembro de você a cada segundo do meu dia, mas por que as tarefas ocuparam minha mente e a lembrança do que eu realmente tinha que fazer hoje, foi apagada.


Então eu me deixei levar por tudo que estava a minha volta. Me disseram que não há uma maneira de sentir falta do seu abraço, do seu sorriso, do seu cheiro. Mas eu posso jurar que o calor de sua pele já esteve na minha, que eu já me senti delicadamente envolvida em uma risada acolhedora como a sua. E acho que você deveria saber como te imagino.


Vai bem além do que um rosto bonito ou uma personalidade marcante, para mim você é o menino do coração mais incrível que já vi. Um menino que sabe dizer em poucas palavras o que sente, que se machuca sim e chora por isso. Apesar de eu não ouvir você dizer 'eu te amo' com tanta frequencia como eu queria, eu sinto esse amor em cada gesto.


Acredite ou não, um sorriso besta não saiu de meu rosto nem por um instante enquanto escrevo essas coisas para você e eu só percebi isso agora. Você faz eu me sentir viva. E se sentir viva é diferente de só estar viva.


Nós não somos mais estranhos, não somos mais pessoas que se conheceram na internet por acaso e fim. Somos para sempre, e isso é algo que você deveria saber.


Você sabe que é para você certo ?


PS: nessa foto estão Dougie Poynter (McFly) e Frankie Sandford (The Sats) e significa muito para nós, certo ? HSAUISHAUIAHUI ♥

Um comentário: