sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Você morreu ? Sou seu fã ¬'

Ok, eu preciso deixar aqui minha revolta. Sabe, eu vejo a hipocrisia e não falei nada, até hoje.
Quando Heath Ledger morreu, todos ficaram dizendo que ele tinha se matada, que era um idiota, e etc etc etc. Passou um mês depois de sua morte e de repente todos se tornaram fãs *-*
Quando Michael Jackson morreu, todos aqueles que o chamavam de pedófilo, tarado, cretino, maluco e etc, se tornaram fãs incriveis de seu trabalho e vida.
Quando Britanny Murphy morreu, eu notei que muitas pessoas apenas diziam: ' Menos uma louca no mudno, não faz diferença pra mim'. Mas fez diferença pra muita gente.

A coisa mais ridícula é se tornar fã de alguém depois que essa pessoa morre. E eu estou usando o dia de hoje por que fazem exatamente 2 anos que Heath nos deixou.
Incrível como no dia da morte, todos são fãs, todos choram. ¬'

Que seja, Heath:
Você era um ator fantástico, um pai carinhoso e uma pessoa incrivel.
Forever in our minds *-* and hearts ♥

Beijinhos e até minha proxima revolta (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário