quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Novos Hobbies .

Quando uma 'nova era' começa, chega a hora de tudo ser novo.
Minha nova era começou quando eu 'me livrei' de alguém realmente importante em minha vida. Pode parecer estupidez, mas sabe, acho que foi uma das coisas mais sensatas já feitas por mim. Agora estou encontrando novas maneiras de ocupar meu tempo. Aqui vai a minha mini-lista de coisas que estou fazendo agora. Vou colocar a versão reduzida, para ninguem me matar. rsrs

˚ mantendo meu quarto organizado (parece impossivel, mas eu estou fazendo isso GSAYUSGAUY)
˚ escrevendo para várias coisas diferentes e exercitando isso (escrevendo pra jornal da escola, blog de desconhecido, etc etc etc qualquer coisa)
˚ aprendendo a tocar violão
˚ indo a mais exposições, peças de teatro, etc (coisa que eu A D O R O pouco hein ? rsrs)
˚ me distraindo com meus idolos no twitter
˚ me dedicando a fotografia e afins (fotos, curtas, etc)
˚ estudando O: (oks, essa até eu fiquei besta comigo, eu sempre encarava as provas com a cara e a coragem e agora to estudando O:)
˚ ensinando inglês e outras matérias (como química, história, georgrafia, portugues, iteratura e redação) para o povo que eu conheço e até pra desconhecidos (virei tutora, vai pensando HSASHAUI)
˚ voltando a cantar (coisa que eu queria faz tempo) e talvez a dançar.
˚ me dedicando a novos sites como o skoob, twitter, etc
˚ organizando minhas coleções
˚ me livrando de coisas velhas ou que simplesmente nao uso mais
˚ postando mais vezes por aqui
˚ dormindo e descançando *-*
˚ etc etc etc

Não esperem demais de mim, mas juro que tentarei (:
Se alguém tiver alguma idéia do que eu deveria fazer, como um novo hobbie,
vá em frente e dê sua mágica opinião para mim.
Eu quero te ouvir. (Mais uma das coisas que eu estou praticando agora)
xoxo , até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário